VENDA DE DISPLAYS

PEÇAS ORIGINAIS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

PRODUTOS NOVOS

COM OS MELHORES PREÇOS

horário de atendimento

De Segunda à Sexta-feira

das 08:30 às 17:30

(35) 98819-4124


⇒ Formas de Pagamento:

1– Pagamentos podem ser feitos por:

1.1 – Depósito bancário em conta corrente.

5% de desconto sobre o valor do produto exceto para itens que só aceitem pagamento por depósito.

Pedido será liberado após validação do comprovante de depósito que deverá ser enviado pelo comprador por e-mail, WhatsApp ou equivalente.

1.2 – Boleto.

Pedido será liberado após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Prazo de 1 à 2 dias úteis.

– Poderá ser cobrada pela instituição financeira uma taxa para emissão do boleto.

1.3 – Cartão de crédito ou débito.

Podem incidir tarifas de parcelamento as quais serão apresentadas na simulação de parcelas.

⇒ Envio: Frete e Prazos:

1– Os envios são realizados de segunda à sexta-feira.

2– A postagem de pedidos ocorre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Não haverá postagem de pedidos aos Sábados, Domingos e feriados.

3– Os envios são realizados preferencialmente via Correios. Caso produto não possa ser enviado por Correios devido às suas dimensões, peso ou características, será encaminhado por transportadora.

3.1 – Nestes casos, não será apresentado cálculo de frete na descrição do item, devendo este ser cotado pelo comprador por e-mail, WhatsApp ou equivalente.

⇒ Garantia: Termos e Condições de Venda:

1- As imagens dos produtos são exemplificativas. Os itens comercializados podem apresentar diferenças de tonalidade, versão ou part number do anunciado, sendo que estas características não influenciam no funcionamento dos mesmos, portanto, não serão aceitas trocas por estes motivos.

2- Todos os itens anunciados são novos, com garantia de 90 dias* ou superior. Neste ultimo caso, haverá indicação do prazo total na descrição do produto.

2.1- Garantia válida contra defeitos de fabricação. A mesma perderá sua validade em caso de:

– Defeito ou avaria ocasionado por uso em desacordo com as especificações técnicas do aparelho ou do fabricante.

– Erro ou imperícia no manuseio, bem como alteração de características ou reparo do mesmo.

– Violação de etiquetas ou lacres.

– Ao se exaurir o prazo de garantia válido à época da compra. 

2.2- Peças avulsas e para reparo:

– Componentes eletrônicos, peças de reposição e reparo, equipamentos e insumos em geral, são destinados à profissionais em eletroeletrônica e informática. Aconselhamos sempre valer-se dos serviços destes profissionais para manutenção de seus aparelhos. Todo material enquadrável neste subitem possui garantia legal de 90 dias. Alguns componentes podem ter garantia superior (100 dias, por exemplo); Estes casos estão explicitamente assinalados na descrição do produto. A falta de informação de prazo de garantia expressa no produto caracteriza, sem exceção, garantia legal de 90 dias.

2.3- Aparelhos eletrônicos:

– Eletro-eletrônicos destinados ao consumidor final. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento (dentro do prazo de garantia do fabricante), será necessário entrar em contato diretamente com o fabricante para obter informações ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas deste, indicadas no manual de instruções do produto.

2.4- Defeito de fabricação:

– Caso constatado defeito de fabricação de “peças avulsas e para reparo” (subitem 2.2), os mesmos serão trocados por componente igual ou superior, de acordo com a disponibilidade em estoque. Não havendo estoque, o valor pago (excluindo-se transporte) será convertido em “Cupom de Desconto” aplicável a qualquer produto do site, com validade de 6 (seis) meses à partir da data de emissão, podendo, caso não seja descontado até o término deste período e a pedido formal do titular da compra em no máximo 30 dias após findo o prazo de 6 (seis) meses, ser reembolsado no montante de seu valor nominal, não incidindo, portanto, juros ou correções.

– Constatado defeito de fabricação em “aparelhos eletrônicos” (subitem 2.3), no prazo inferior a 7 (sete) dias da data de recebimento, os mesmos serão trocados por produto igual ou de mesmas características (neste ultimo caso, com autorização expressa do consumidor), de acordo com disponibilidade em estoque. Não havendo estoque, o valor pago (excluindo-se transporte) será estornado. Apresentado defeito após 7 (sete) dias da data de recebimento, comprador deverá dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante do respectivo produto, não sendo, portanto, aceitas trocas, devoluções ou arrependimento após este prazo.

3- Todos os custos com envio de pedidos, envio ou retorno para análise, trocas ou manutenção são de responsabilidade exclusiva do comprador e não são reembolsáveis.

3.1– Erro no pedido ou arrependimento:

– Só serão aceitos se formalmente comunicados dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Como se trata de equívoco do comprador, todos os custos de transporte são a seu cargo. Caso não haja disponibilidade de material para troca, o valor pago (excluindo-se o frete), será convertido em “Cupom de Desconto”, nos termos do subitem 2.4, primeira parte.

4- A postagem de pedidos ocorre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Não haverá postagem de pedidos aos Sábados, Domingos e feriados.

5- Não nos responsabilizamos por informações incorretas (nome, endereço, etc) fornecidos pelo comprador, bem como por atraso, extravio ou retorno de pedido ocasionado por estas informações, sendo todas as despesas resultantes a cargo do comprador.

6- Pagamentos via depósito ou transferência bancária só serão liberados após o comprador informar comprovante de pagamento. O envio ocorrerá após a devida compensação do pagamento, nos termos do item 4.

7- Ao concordar com estes “termos e condições” o comprador afirma ter lido e entendido todo seu conteúdo não havendo dúvida, equivoco ou margem à ambiguidade, bem como expressamente aceita integralmente seu teor.